Açucena

Açucena

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sinfonia para sonhar

Quando sonho com você
A manhã me resplandece
O dia fica  mais lindo
O sol ligeiro me aquece
Eu viro um passarinho
E saio cantando um hino
De amor que nunca fenece
Ah se você me ouvisse
Criasse asas e partisse
Para ver o meu sorriso
Que quer beijar sua face
E morrer nos lábios seus
Quando eu sonho com você
Me transformo em bailarina
Faço passos em serpentina
E flutuo no prazer
De ver teu rosto querido
Sorrindo só por me ver...
Ah se você se lembrasse
Que a vida é um sopro tênue
Uma brisa passageira
Que vem numa carícia  ligeira
E passa sem esperar
Você viria faceiro
Fazer o meu corpo inteiro
No seu corpo acalmar
Quando eu sonho com você
Eu viro a dona do mundo
Faço mágicas num segundo
Para a vida alegrar
Dou cambalhotas nas nuvens
Faço um pas-de-deux com vento
Dou voltas num furacão
Depois peço a benção
Dos deuses pra te amar!
Ah se você também sonhasse
Num cometa me buscasse
Para  numa dança alada
Voarmos pelas estradas
Do mundo sem dimensão
Fazendo um ninho na mata
Juntando-nos a passarada
Em sinfônica  serenata
Com a nossa inspiração!
By: Maria de Lourdes G. de Ibanhes (Mary Ibanhes)

Um comentário: